Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela e Vice José Gracioso Entregam Veículo 0 km à APAE

`

Uma Nova Jornada de Solidariedade: Prefeito Osmário Portela e Vice José Gracioso Entregam Veículo 0km à APAE de Guaraniaçu!

 

O governo municipal de Guaraniaçu deu mais um passo rumo à inclusão e bem-estar, presenteando a APAE com um veículo novo de 7 lugares. Essa conquista, fruto do empenho da administração, promete fazer uma enorme diferença na vida dos usuários da instituição.
Em uma parceria sólida com o Governo do Estado e apoio da Secretaria de Assistência Social, o Prefeito e Vice reforçam o compromisso em apoiar causas sociais e fortalecer o elo com a comunidade.
A entrega contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Taty Queiroz, que enfatizou a importância desse gesto solidário. A Diretora da APAE, Maricleia Gemelli, expressou sua gratidão pelo novo veículo, reconhecendo o esforço da administração em prol da inclusão e do bem-estar dos cidadãos.
Que este veículo seja um símbolo de união e solidariedade, impulsionando uma jornada de oportunidades e conforto para todos os usuários da APAE.

Assessoria

26/12/2023