Notícias

Guaraniaçu - Confraternização de Final de Ano da ONG Quem Acredita Joga Junto

`

 Em uma tarde repleta de emoção e solidariedade, o Vice-prefeito José Gracioso marcou presença na terça-feira, 04 de dezembro, na Confraternização de Final de Ano e na entrega das cestinhas natalinas às crianças da "ONG Quem Acredita Joga Junto" em Guaraniaçu!

 

A "ONG Quem Acredita Joga Junto" desempenha um papel crucial em nosso município, contribuindo significativamente para a formação de jovens atletas e cidadãos exemplares. O compromisso do município em incentivar e revelar talentos no esporte, com destaque para o futebol de campo, é notável, tendo já revelado grandes talentos.
José Gracioso enfatizou o notável progresso do Estádio Domingos Bramatti desde o início de seu mandato. O estádio, que antes estava em estado de abandono, passou por diversas melhorias e hoje conta com um gramado de primeira qualidade. Uma verdadeira transformação que reflete o empenho da administração em revitalizar espaços importantes para a comunidade.
A confraternização contou com a presença de vereadores, pais, treinadores e a equipe técnica que desempenham um papel fundamental na trajetória desses jovens atletas e cidadãos em formação. Destaque especial para Vinicius Filipi, uma grande revelação do futebol de Guaraniaçu, que atualmente brilha nos campos europeus, orgulhando nossa comunidade.
O Sr. Iracilio Gregório, grande entusiasta da "ONG Quem Acredita Joga Junto", também marcou presença, sendo uma peça fundamental no sucesso da organização e no apoio constante às iniciativas em prol da comunidade.
Que este espírito de solidariedade, alegria e comprometimento continue a iluminar os corações de nossa comunidade durante todo o período natalino e além!

Assessoria

21/12/2023