Notícias

Reserva do Iguaçu - Mais Uma Entrega De Equipamentos Para Os Produtores Rurais Do Nosso Município

`

Neste Sábado (16/12), a Administração Municipal realizou, na Comunidade de Santa Luzia a entrega de importantes equipamentos agrícolas para as Comunidades do entorno e também para a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, fortalecendo assim o desenvolvimento da agricultura local.

 

A Associação de Santa Luzia foi agraciada com um conjunto de equipamentos que incluem um trator, grade aradora, carreta e espalhador, indicados pelo Deputado Federal Sergio Souza, com intermediação do Vereador Jocélio Correa e um pulverizador indicado pela Deputada Federal Leandre Dal Ponte, intermediados pelo Vereador Chico Lanzini e pelo Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes.
Já a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, recebeu uma carreta e um espalhador, também indicados pelo Deputado Federal Sérgio Souza com o pedido do Vereador Jocélio Correa, contribuindo para a modernização e eficiência dos processos agrícolas locais.
Essa conquista foi possível graças ao Convênio com Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a contrapartida municipal e o empenho de representantes políticos comprometidos com o desenvolvimento rural. Os Deputados Federais Sergio Souza e Leandre Dal Ponte foram fundamentais nesse processo, indicando os equipamentos por meio de requerimentos apresentados pelos Vereadores Jocélio Correa, João Francisco Santos e pelo Vice-Prefeito José Maria Lustosa Mendes.
Além do Prefeito Vitorio Antunes de Paula, participaram da entrega o Vereador Jocélio Correa, o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural Clairton Pedrozo de Quadros, servidores municipais e lideranças da comunidade.

Assessoria

20/12/2023