Notícias

Porto Barreiro - Celebração do Saber: Formatura dos 5º Anos do Ensino Fundamental 2023!

`

No dia 7 de dezembro, a cidade de Porto Barreiro foi palco de uma emocionante celebração educacional durante a formatura dos 5º Anos do Ensino Fundamental. Um evento marcado por sorrisos, lágrimas de alegria e uma atmosfera de orgulho que envolveu as escolas Escola Municipal Irmã Ines Vailatti, Escola Municipal Padre Antonio Gallo, Escola Municipal Rural Cândida Oliveira Luz e Escola Municipal Rural Joaquim Gonçalves.

 

Esse momento especial é fruto de um projeto inovador e inspirador realizado em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Banco Cresol, intitulado "Um Olhar para o Futuro". Uma iniciativa que vai além do ensino formal, buscando preparar os estudantes não apenas academicamente, mas também para desafios futuros, promovendo a educação financeira e a construção de bases sólidas para um futuro promissor.
A cerimônia contou com a participação ativa dos alunos, professores, familiares e representantes da comunidade, todos reunidos para celebrar o encerramento dessa importante etapa na jornada educacional. Os estudantes, agora graduados do Ensino Fundamental, foram homenageados pelo empenho, dedicação e conquistas alcançadas ao longo desse período.
Os discursos emocionantes dos educadores ressaltaram não apenas o conhecimento adquirido, mas também os valores cultivados ao longo dessa trajetória.
Parabenizamos não apenas os formandos, mas também as escolas, a Secretaria Municipal de Educação e o Banco Cresol por investirem na construção de um futuro sólido e promissor para esses jovens. Que esta formatura seja apenas o início de uma jornada repleta de descobertas e sucesso.

Assessoria
 

20/12/2023