Notícias

Celebração da Conquista: Formatura da Educação Infantil 2023 em Porto Barreiro!

`

No último dia 12 de dezembro, a emoção tomou conta da comunidade de Porto Barreiro durante a tão aguardada formatura da Educação Infantil 2023. Um evento marcante que reuniu familiares, amigos e educadores para celebrar as conquistas e o crescimento dos pequenos estudantes.

 

As escolas envolvidas nessa emocionante jornada foram a Escola Municipal Irmã Ines Vailatti, a Escola Municipal Padre Antonio Gallo e a Escola Municipal Rural Cândida Oliveira Luz. Cada uma delas desempenhou um papel fundamental na formação acadêmica e no desenvolvimento pessoal dessas crianças, preparando-as para os próximos desafios.
O evento foi repleto de momentos especiais, desde as apresentações encantadoras dos formandos até os discursos emocionantes dos envolvidos, que ressaltaram a importância da educação na construção de um futuro promissor.
A alegria e o orgulho estavam estampados nos rostinhos sorridentes dos formandos, que receberam seus diplomas com entusiasmo e gratidão.
Que este seja apenas o começo de uma trajetória repleta de aprendizados e sucessos para essas crianças, que agora estão prontas para enfrentar os desafios do Ensino Fundamental. Parabéns aos formandos, às escolas e a toda comunidade de Porto Barreiro por essa linda celebração educacional!

Assessoria

20/12/2023