Notícias

Guaraniaçu - Trabalho em Andamento: Melhorias na Rua Grandes Amigos do Meio Ambiente – Acesso ao Viaduto

`

 A equipe de Viação e Obras através do secretário Gabriel Pereira, está em pleno trabalho realizando importantes melhorias na Rua Grandes Amigos do Meio Ambiente, localizada no Bairro Jardim Planalto. Este trecho se estende desde a CMEI COHAPAR até o viaduto de acesso à estrada que leva à comunidade do Belarmino.

 

Nesta etapa do projeto, o prefeito Osmário Portela acompanhou de perto os trabalhos durante a fase de escarificação e base. Também está sendo aplicado pedra graduada de preparação da base para o asfalto, proporcionando uma circulação mais eficiente e segura para os moradores e transeuntes dessa importante via.
Vale destacar que, no início do próximo ano, a prefeitura realizará a pavimentação asfáltica com equipamento próprio, uma vez que as empresas não demonstraram interesse em participar do processo licitatório para este trecho ser curto, aproximadamente 300 metros. A complexidade do tráfego, especialmente de veículos pesados, torna a intervenção vital para a mobilidade local.
O Governo Municipal de Guaraniaçu está empenhado em trabalhar incansavelmente em prol da população, proporcionando melhorias significativas nas infraestruturas locais. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos o compromisso de continuar construindo uma cidade cada vez melhor para todos.

Assessoria

20/12/2023