Notícias

Guaraniaçu - Visita Ilustre: Prefeito Osmário Portela Recebe a Gerência do Itaú do Município!

`

 Na última terça-feira, 19 de dezembro, o prefeito Osmário Portela teve a honra de receber em seu gabinete a Sr. Marlene Zedepo, Líder de Tesouraria e Serviços, e a Sr. Andressa Damaratti, gerente da agência do Itaú no município.

 

Após um bate-papo amigável, as representantes do banco destacaram a relevância da atuação do Itaú na comunidade e expressaram sua gratidão pela parceria. Em um gesto de cortesia, entregaram uma lembrança ao chefe do executivo municipal.
Osmário agradeceu calorosamente a visita, reforçando a importância da colaboração entre a instituição financeira e a administração municipal. Além disso, fez questão de ressaltar que as portas da prefeitura estão sempre abertas a todos, seja a empresários, seus representantes ou à população em geral. "Aqui, todos são bem-vindos, e o gabinete está sempre aberto para ouvir e colaborar", destacou o prefeito.
A visita fortaleceu os laços entre a prefeitura e o Itaú, reiterando o compromisso mútuo com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. A parceria e diálogo constante são fundamentais para construir um município cada vez mais forte e unido.

Assessoria

20/12/2023