Notícias

Pinhão - Sonho de Natal primeira edição

`

Na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro de 2023, vivenciamos um momento festivo e encantador no CTG Pala Gaudério, destinado às crianças beneficiárias dos projetos Conviver e Fortalecer da Secretaria Municipal de Assistência Social. Esse evento, uma iniciativa do Rotary Club Pinhão - Gralha Azul, em parceria com a Cresol, Sicoob, Banco do Brasil, Coamo, Nosso Supermercado, Auto escola JCA, Agroforte, Brizola Materiais para Construção, Maga Móveis, Posto Trevo, Lojas Ki Barato, CTG Pala Gaudério, Prefeitura Municipal de Pinhão, Secretarias de Assistência Social e Esportes e Lazer, trouxe alegria e solidariedade à comunidade.

 

As crianças, ansiosas e cheias de esperança, expressaram seus desejos em cartas, e a equipe do Rotary, com um gesto caloroso, adotou cada uma delas, proporcionando momentos de magia e carinho ao presenteá-las. Além disso, a tarde foi ainda mais especial com a deliciosa partilha de pizzas e refrigerantes, que trouxe um toque saboroso e descontraído ao evento.
O prefeito Valdecir Biasebetti e a secretária de Assistência Social Mayara Sant'anna, acompanhada por Solange Adronski, diretora de Assistência Social, abrilhantaram o evento com suas presenças, ressaltando a importância desse gesto nobre para o espírito natalino e o fortalecimento dos laços comunitários. Foi uma tarde memorável, repleta de sorrisos, gratidão e sabor, evidenciando como a união de esforços pode transformar sonhos em realidade.
????Assessoria de Imprensa

Assessoria

19/12/2023