Notícias

Reserva do Iguaçu - Lançamento Do Programa Pró Leite E Produção Orgânica Em Parceria Com O SEBRAE E CEADES

`

Na última quarta-feira (13/12), na Câmara de Vereadores aconteceu o lançamento do Programa Pró Leite e Produção Orgânica desenvolvido pela Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural em parceria com o SEBRAE e CEADES.

 

Na ocasião, foi apresentado o cronograma de ações de melhoria produtiva e implantação de práticas sustentáveis na produção orgânica e de leite para produtores rurais selecionados no chamamento público de ATER.
Participaram da Cerimônia, o Prefeito Vitorio Antunes de Paula, o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural Clairton Pedrozo de Quadros, o Presidente da Câmara de Vereadores João Francisco Santos, Réges Friedrich, Assistente de Projetos e Negócios do SEBRAE, Ronaldo Martins, Coordenador Institucional do CEADES, além de servidores e produtores rurais.
O Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Clairton Pedrozo de Quadros, destacou a importância da parceria entre o poder público e instituições como o SEBRAE e o CEADES. Em sua fala durante o evento, Clairton ressaltou: "Estamos investindo no futuro da nossa comunidade rural. O Programa Pró Leite e a Produção Orgânica representam um marco para Reserva do Iguaçu, impulsionando nossa economia e promovendo práticas agrícolas mais sustentáveis."
Agradecemos novamente a parceria com o SEBRAE e o CEADES, que irão contribuir com o atendimento técnico de nossos produtores e todos os servidores envolvidos no Programa, por tornarem esse projeto possível.

Assessoria

19/12/2023