Notícias

Três Barras do Paraná - Mais Asfalto: Estrada do São Bento receberá mais 2 km de Asfalto

`

O Governo Municipal de Três Barras do Paraná realizou nesta segunda-feira (18), uma importante reunião, na qual participaram moradores das Linhas Barra Grande, Freitas, Flor do Adelaide e São Bento.

 

A reunião foi para dar a grande notícia que ainda está semana o Departamento de Licitação irá publicar o edital de licitação de mais 2 km de asfalto para a estrada vicinal de acesso a Comunidade do São Bento, com o valor de R$ 1.251.632,01.
O prefeito Gerso Gusso que convocou essa reunião disse que fez questão de reunir novamente os moradores dessa localidade, para dar a notícia e firmar o compromisso assumido com os agricultores.
“O nosso trabalho continua, temos muitas obras já concluídas e outras que estão em andamento, obras importantes que irão melhorar a qualidade de vida da nossa população. Essa reunião foi marcada para dizer que estaremos publicando o edital de mais 2 km de asfalto para a estrada de acesso a Comunidade do São Bento, na primeira etapa realizamos pavimentação até na ponte, foram 4,8 km e agora seguimos com mais um trecho que irá beneficiar todas as famílias que usam aquela estrada. “Compromisso assumido, Compromisso cumprido”, é assim que a nossa gestão trabalha, um grupo unido em prol do bem comum entre as famílias Tribarrensses”, destacou o prefeito Gerso.
Essa obra é uma parceria realizada entre o Governo Municipal de Três Barras do Paraná, o Deputado Federal Paulo Litro e o Deputado estadual Adão litro. Como citado anteriormente os 4,8 km já concluídos, foram recursos do Deputado Federal Paulo Litro.

Assessoria

19/12/2023