Notícias

Chegada do Papai Noel Na Praça de Virmond foi um Sucesso

`

Na noite da última sexta-feira (15), a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Governo Municipal de Virmond realizaram mais uma edição especial da chegada do Papai Noel como de costume todos os anos.

 

O evento contou com a participação dos grupos poloneses Maly Polace e dos Grupos de Ginasticas Rítmicas presididos pela Professora Joaniza que realizaram uma belas apresentações apreciadas com muito carinho pelo público que se fez presente, totalizando seis apresentações.
Logo após aconteceu a chegada do bom velhinho que trouxe doces e brinquedos para as crianças do Município. Foram entregues mais de 1.600 presentes deixando com um brilho e significado a mais para as nossas crianças virmondenses.
Também foi oferecido um delicioso lanche com refrigerante a todos e pra finalizar todas as crianças puderam tirar uma linda foto com o Papai Noel.
A Secretaria de Assistência Social e o Governo Municipal desde já desejam a todos os munícipes um feliz Natal e um ano vindouro de muita paz e prosperidade a todos. Boas Festas!

Assessoria

19/12/2023