Notícias

Noite Encantadora em Foz do Jordão!

`

No último dia 15 de Dezembro, a Praça da Bíblia foi palco de momentos mágicos durante a Noite de Natal. O Presidente da Câmara de Vereadores, em nome de todos os legisladores municipais, iniciou as celebrações com seu discurso.

 

Em seguida, o Prefeito Municipal, acompanhado da Primeira Dama, compartilhou suas palavras de esperança e alegria, culminando na contagem regressiva para o acendimento das luzes de Natal na Praça.
Um agradecimento especial estende-se às escolas e projetos que participaram da programação, enriquecendo a noite com suas apresentações únicas. Reconhecemos e valorizamos a brilhante atuação do Maestro Edilson e de todos os talentosos membros da Banda Municipal, que orgulhosamente representam muito bem nosso município.
Expressamos nossa gratidão a Vice Prefeita, aos demais Vereadores e Secretários pela presença e apoio constante. Um caloroso abraço ao Papai Noel e à Mamãe Noel, cuja presença encantadora trouxe sorrisos e magia para todos.
A programação foi repleta de momentos especiais, desde o Acendimento das Luzes até as emocionantes apresentações da APAE - Escola Ser e Aprender, Escola Municipal Padre Emílio Barbiéri, Projeto Conviver e Grupo Melhor Idade. Logo após as apresentações, os funcionários da Secretaria de Esporte, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, entregaram as cestas, propagando o espírito solidário que é a essência desta temporada festiva.
Um agradecimento especial a todos os colaboradores de todas as Secretarias, cujo trabalho incansável e dedicado foi fundamental para tornar possível este dia mágico em Foz do Jordão. Cada membro contribuiu de maneira única, demonstrando um comprometimento exemplar. Muito obrigado a todos, vocês são peças fundamentais que fizeram esta celebração brilhar.

Assessoria

18/12/2023