Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito Vitório recebe Deputado Estadual Hussein Bakri em dia repleto de Homenagens e Anúncios Importantes

`

Nesta sexta-feira (15/12), o Prefeito Vitorio Antunes de Paula recebeu o Deputado Estadual e Líder do Governo Hussein Bakri para homenagens e anúncios importantes para nosso Município.

 

A visita se iniciou na Comunidade Lanzini, onde o Deputado visitou as obras da Ponte na Comunidade. A Ponte está sendo reconstruída com os materiais encaminhados por Hussein Bakri.
A tarde houve a realização da Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário ao Deputado Estadual Hussein Bakri, grande parceiro de nosso Município e o Deputado que mais encaminhou recursos ao longo da história de Reserva do Iguaçu, foram mais de R$ 14 milhões entre recursos já aplicados e os que estão em andamento.
Na oportunidade, o Deputado anunciou que, após diversas tratativas e mais de 27 anos de espera, a situação dos moradores da Vila C será resolvida, com a vinda do Governador Ratinho Jr na segunda quinzena do mês de Janeiro de 2024.
Na Sessão Solene, ainda foram homenageadas pessoas importantes da nossa cidade, incluindo as alunas dos Colégios Estaduais de Reserva do Iguaçu, Kauana dos Santos Padilha e Anny Michelly Romig que farão intercâmbio pelo Programa Ganhando o Mundo do Governo do Estado e também foram homenageadas e receberam um Tablet da Administração Municipal.
Para terminar esse dia repleto de emoções, ocorreu a Cerimônia de Entrega da Certificação de Adesão do Município ao SUSAF/PR, a partir de agora os produtores familiares, poderão, cumprindo as especificações, vender seus produtos para todo o Estado.
Muitas homenagens e notícias importantes para nosso Município, demonstrando o comprometimento da Administração Municipal com nossa população.
Agradecemos a todos os envolvidos e semana que vem traremos as notícias completas.

Assessoria

18/12/2023