Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Natal Luz e Sonhos Realizou mais uma Noite de Festividades Natalinas com Apresentações das Escolas da Rede Municipal,CMEIS e APAE.

`

As festividades em Rio Bonito do Iguaçu continuam, alegrando e cultivando o espirito de natal, na noite de sexta — feira (15), foi a vez das Escolas Municipais, APAE e os CMEIS abrilhantarem ainda mais a programação de natal, com lindas e emocionantes apresentações.

 

O Prefeito Sezar Bovino agradeceu a presença dos pais e das crianças, que fizeram parte dessa noite, ressaltou também a importância da união da família em não deixar o espirito de natal morrer, finalizou com uma oração do pai nosso agradecendo as famílias rio-bonitense.
A programação do natal ainda continua, com o encerramento no dia 22 de dezembro, sexta-feira, com a Cia Sonhos e Magia, com o espetáculo Magia do Natal, presença do fumacinha, o robô iluminada, chegada do Papai Noel e entrega dos doces para as crianças. Que a magia do Natal possa fazer morada em seu coração e no coração de toda a sua família!

Assessoria

18/12/2023