Notícias

Três Barras é vice-campeão da 10ª Taça Esperança

`

Neste domingo (17) o Estádio Municipal de Boa Esperança foi palco da grande final da 10ª Taça Esperança. A disputa aconteceu entre as equipes de Três Barras do Paraná e Nova Prata do Iguaçu.

 

Três Barras iniciou o jogo na frente, com um belíssimo gol de Schepers, em seguida Nova Prata empatou e no final da partida fez mais um gol garantindo o 1º lugar na competição.
O vice-prefeito Nerceu de Souza parabeniza os atletas pela belíssima participação em mais essa competição. “Quero parabenizar os atletas, suas famílias e todos que estiveram envolvidos em mais este campeonato, foi um ano bem produtivo para a nossa equipe isso nos deixa feliz, agradecer os trinadores Beto e Marcos, o secretário Val e dizer que a administração é parceira de apoiar cada vez mais o esporte, seja a nível municipal, regional ou até estadual, porque acreditamos que o esporte é fundamental na vida de cada cidadão e também das famílias”, frisou Nerceu.
O secretário de Esporte, Val, falou da grande partida que encerrou no domingo. “Ficamos com o 2º lugar, que para nós também é motivo de alegria, pois chegamos a mais uma final de campo, a equipe se empenhou e jogou muito bem. Queremos parabenizar e agradecer os atletas, o vice-prefeito, Nerceu de Souza, o vereador e presidente da Câmara, Nego do Motta, os secretários presentes, a toda a torcida que gritou e levantou o animo dos jogadores na grande final e a administração através do prefeito Gerso que tem dado todo o apoio necessário para os campeonatos”, disse Val.
Para o jogo foram disponibilizados dois ônibus, um para a equipe e outro para torcida que participou, torceu, gritou e deu força para os jogadores durantes os 90 minutos em campo.

Assessoria

18/12/2023