Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Secretaria de Educação promove gincana e confraternização

`

O evento também servir para comemorar um ano de muitas conquistas e avanços no setor educacional do município

 

A secretaria municipal de Educação de Espigão Alto do Iguaçu promoveu na sexta-feira (15), um evento de confraternização e gincana com a comunidade escolar municipal. De acordo com a secretária, Susi Maciel Velho foi um dia para as crianças extravasarem com muitas brincadeiras, diversão, lanche e muita integração.
“2023 foi um ano muito especial e muitas conquistas ao setor educacional, com reformas, ampliações e adequações das instalações. O prefeito Agenor determinou a instalações de Ar Condicionados em salas de aulas, isso trouxe mais qualidade no aprendizado e conforto, devido as fortes onde de calor. Também tenho que agradecer a nossa equipe de trabalho na secretaria, setor de transporte escolar, todos comprometidos com plano de trabalho da atual gestão”, enalteceu Susi.
NOVOS INVESTIMENTOS
O sistema educacional do município conta com cerca de 100 profissionais e quase 500 alunos.
O prefeito Agenor Bertoncelo prestigiou o evento, onde falando a imprensa destacou que novos investimentos deverão acontecer no setor em 2024, como o início das obras da nova escola municipal Monteiro Lobato, onde serão investidos mais de R$ 8 milhões, uniformes escolares, entre outras melhorias.
Fotos: Rafaela Muniz

Assessoria

18/12/2023