Notícias

Ibema - Prefeita Viviane Comiran e outras autoridades se reuniram no Colégio Estadual José de Anchieta para a reunião da reforma do Colégio

`

Na tarde do dia (15), no município de Ibema, a Prefeita Viviane Comiran e outras autoridades se reuniram no Colégio Estadual José de Anchieta para a reunião da reforma do Colégio. No fim de agosto foi anunciado pelo Governo do Estado do Paraná a licitação de reforma e cerca de 645 mil reais serão investidos na reforma e revitalização da escola.

 

Além da Prefeita Municipal Viviane Comiran, a Secretária do Núcleo Regional de Educação de Cascavel Luciana Paulista, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Ibema Melissa Gomes a Diretora do Colégio Estadual José de Anchieta Neusa Kemmrich Ballottin e a Vice-Diretora Andréa Pereira, os engenheiros e arquitetos da Cohapar e do NRE e a empresa que irá realizar a obra, estiveram presentes na reunião de desenvolvimento da nova obra.
A reforma do colégio visa a acessibilidade, conta com rampas de acessibilidade em todos os blocos e entrada da escola, a revitalização da fachada da escola e a reforma da quadra. A obra começará em janeiro de 2024 e terá 8 meses de duração.
O colégio estadual prove de ensino fundamental e médio, com o período noturno comportando turmas de ensino médio, além de o curso profissionalizante de administração e cursos voltados para tecnologia, a reforma da escola admite que melhore ainda mais a qualidade de ensino destinada aos alunos do colégio estadual.

Assessoria

18/12/2023