Notícias

Iluminação em LED: Guaraniaçu Brilha Mais Forte!

`

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma novidade que está transformando a paisagem noturna de Guaraniaçu: a implementação de iluminação em LED em diversas ruas da cidade! Em parceria com o governo do estado através da EMBPAR, estamos dando vida a esse projeto inovador.

 

A empresa vencedora do processo licitatório está em pleno andamento, realizando serviços de iluminação pública no município. Isso inclui instalação, desenvolvimento, melhoramento, modernização, expansão e eficientização energética na Iluminação Pública.
O prefeito Osmário Portela, o vice-prefeito José Gracioso e a equipe competente da engenharia do município estão de perto acompanhando cada fase do processo. "Aproximadamente 500 lâmpadas LED estão sendo instaladas nas ruas centrais e parte de alguns bairros, um investimento significativo de cerca de 350 mil reais. Trabalharemos incansavelmente para estender essa melhoria a toda a cidade e interior", destaca o prefeito.
A nova iluminação, além de garantir cinco anos de garantia, traz consigo uma promessa de mais qualidade de vida para todos os cidadãos e uma redução no valor da taxa de iluminação pública.
Os resultados já são visíveis e aprovados pela comunidade. Moradores destacam: "Nota 100! Ficou a coisa mais linda aqui, ficou tudo ainda mais clarinho, melhorou muito para nós".
O Governo Municipal de Guaraniaçu reafirma o compromisso de trabalhar em prol da população, proporcionando melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida de todos. Juntos, iluminamos um futuro mais brilhante para nossa cidade!

Assessoria

18/12/2023