Notícias

Guaraniaçu - Entrega Concluída: Uniformes Escolares para Todos!

`

 Mais uma vez a entrega dos uniformes escolares na rede municipal de ensino foi um sucesso! Beneficiamos os alunos da Escola Municipal Aracy Marques Linares, no distrito do Guaporé, e da Escola Estadual Otávio Folda. Além disso, as Escolas Bianca Stolcis (Cazella), Manoel Ribeiro Magalhães (Bormam), Dom Pedro I e Professor Joaquim Modesto da Rosa, todas no mesmo local.

 

Este ano, investimos expressivos R$360.934,00, proporcionando camisetas, tênis, calças, bermudas, jaquetas e, pela primeira vez, mochilas!
José Gracioso, vice-prefeito e secretário geral, destaca a importância do projeto: "O uniforme de qualidade que oferecemos não apenas promove economia, igualdade e conforto, mas também reforça a segurança, facilitando a identificação dos alunos dentro e fora do ambiente escolar."
Expressamos nosso profundo agradecimento à direção das escolas, equipes pedagógicas, professores, funcionários, pais, mães e responsáveis pelos alunos, pela calorosa recepção durante todo o processo. Cada um de vocês é fundamental para o sucesso desta iniciativa, destacou a secretaria de educação e cultura, Fabi Santos.
O vereador Marcelo Corona que esteve presente em todas as entregas comentou. “Em nome da Secretaria de Educação, agradeço a todos! Que Deus continue abençoando cada passo, e o governo municipal de Guaraniaçu permanece dedicado a garantir cada vez mais qualidade de vida à nossa população”.
Juntos, construímos um futuro brilhante para nossos estudantes!

Assessoria

18/12/2023