Notícias

Momento Histórico Para Goioxim

`

Goioxim recebeu hoje o SUSAF (sistema unificado Estadual de sanidade Agroindustrial familiar, Artesanal e de pequeno porte). Isso significa que os produtores goioxinhenses agora podem comercializar seus produtos em todo o estado do Paraná dentro das exigências necessárias.

 

A prefeita Mari anfitriã do evento recebeu o Deputado ARTAGÃO JÚNIOR, esteve presente também o Presidente da ADAPAR-PR OTAMIR CÉSAR MARTINS, o Gerente Regional do IDR, CELSO DO OLIVEIRA, a gerente de inspeção de produtos de origem animal da ADAPAR, MARIZA KOLODA, a representante da ADAPAR de Guarapuava ANTONIELE SERPA.
Se fizeram presente na cerimônia também o presidente da camara municipal de vereadores o vereador Everaldo Gutervil e os vereadores Elson, Nerso e Rubes. O secretário municipal de Agricultura Lucas e os profissionais da secretaria. Os produtores goioxinhenses também estiveram presente neste ato de tanta importância, na mesma ocasião o município recebeu de maneira oficial 3 veículos que foram cedidos pela ADAPAR.
Um momento histórico para Goioxim especialmente para todos os agricultores goioxinhenses.

Assessoria

15/12/2023