Notícias

Marquinho - Confraternização do Projeto Ativas de Fisioterapia em Grupos

`

Mais um ano chega ao fim e, com ele, muitas comemorações. Ontem, dia 13, tive a honra de participar da confraternização do Projeto Ativas de Fisioterapia em Grupos. Sempre digo que é um projeto no qual a pessoa alivia a dor e transborda amor.

 

???? Tivemos a honra de prestar uma homenagem à terapeuta Adrieli Poleze, que criou este projeto quando atuou em nosso município. Ontem, fizemos questão de homenageá-la por este belíssimo programa que cresceu muito durante nossa gestão. Gratidão, Adri!
???? Claro, no encontro não faltaram atividades físicas, alongamento, música, dinâmicas, dança, lanche, depoimentos e sorteio de brindes. O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Saúde, sob a coordenação da fisioterapeuta Talita Busarello.
???? Temos muito a comemorar. Foi um ano de muitas conquistas e dedicação. Investimos mais de R$ 26 mil em acessórios fundamentais para impulsionar o fortalecimento muscular, equilíbrio e bem-estar de cada participante. Atualmente, os atendimentos são realizados na sede e ampliamos para a Comunidade de Guampará.
Que o próximo ano nos traga ainda mais motivos para celebrar e fortalecer laços!

Assessoria

15/12/2023