Notícias

Laranjeiras do sul - Prefeitura dá início a substituição da frota de veículos locados

`

A prefeitura de Laranjeiras do Sul segue renovando a frota de veículos. Nesta semana, o prefeito Berto Silva repassou mais cinco veículos, contemplando as secretarias de Viação, Esporte, Educação, Transporte e Agricultura. São carros locados que, há cada dois anos, são substituídos por novos. Dessa forma, a prefeitura mantém sempre o mesmo padrão de qualidade, conforto e segurança. Atualmente são 13 veículos que foram locados pela prefeitura e que estão à disposição das mais diversas secretarias, sendo 11 da empresa Localiza e 2 da empresa RX Locadora.

 

Pelo contrato, a empresa vencedora do processo licitatória deve disponibilizar veículos com assistência, efetuar todas as manutenções e revisões preventivas nos veículos sem ônus para a Prefeitura, o que reduz consideravelmente os gastos com oficinas. Todos os veículos locados são segurados e isso garante que a Prefeitura fique isenta de gastos em ocorrências diversas como roubos e colisões.
Para o prefeito Berto Silva, “essa ação demonstra o compromisso em buscar alternativas eficientes para garantir uma gestão adequada dos recursos públicos, beneficiando diretamente as áreas impactadas por essa locação. Além de representar mais segurança e qualidade nos serviços”.

Assessoria

14/12/2023