Notícias

Guaraniaçu - Atualizações sobre Trabalhos em Andamento na Melhoria das Estradas do Município

`

Compartilhamos as últimas novidades sobre os investimentos significativos que estamos realizando na recuperação emergencial das estradas rurais em nosso município.

 

O que está acontecendo? Estamos empenhados em oferecer estradas de qualidade para impulsionar o desenvolvimento e facilitar a vida dos nossos produtores rurais. Os trabalhos começaram com força total na comunidade do Borminha e estão se estendendo para as comunidades vizinhas.
Quem está no comando? O prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso estão atentos, monitorando de perto cada fase dos trabalhos executados pelas empresas credenciadas. O compromisso deles é garantir que todas as estradas estejam em ótimas condições para impulsionar o crescimento e a conectividade em nossa região.
O que o vice-prefeito Gracioso destacou? O vice-prefeito Gracioso ressaltou a importância da frota de equipamentos do município, que continua a trabalhar incansavelmente em diversos pontos que necessitam de atenção. Com mais de 4 mil km de estradas em constante manutenção, estamos firmes em nosso compromisso de melhorar a infraestrutura do nosso município.
Qual é o nosso compromisso? Continuaremos trabalhando com dedicação e força, assegurando que nossas estradas sejam seguras e eficientes. A qualidade das estradas é essencial para impulsionar o crescimento econômico e promover a qualidade de vida em nossa comunidade. Juntos, construiremos um futuro mais sólido e conectado para todos.
Governo Municipal de Guaraniaçu, Trabalhando em Prol da População.

Assessoria

14/12/2023