Notícias

Prefeito Vitório entrega 48 Matrículas aos Moradores do Bairro Alto Boa Vista que Aderiram ao Programa Regulariza Reserva do Iguaçu

`

Na noite de ontem (11/12) foram entregues as matrículas do Programa Regulariza Reserva do Iguaçu, os contemplados nessa segunda fase, foram os moradores da do Bairro Alto Boa Vista, que esperavam para, finalmente, ter o imóvel no nome de cada morador.

 

O Programa tem a pretensão de regularizar os imóveis que se encontram sem a documentação adequada, sendo que já está em andamento em outros bairros do nosso Município.
Participaram da solenidade de entrega, o Prefeito Vitorio Antunes de Paula, o representante da ADEHASC Djalma Morell, os Secretários Municipais Daniele Caldas, Valmir José de Souza e Emerson Semchechen, além dos Vereadores João Francisco Santos, Raquel de Oliveira, Luiz José Zanon e João Reinaldo Pontes.
Na oportunidade o Prefeito Vitório e a Servidora Municipal Suzana Andria receberam um Certificado de reconhecimento do trabalho realizado junto a ADEHASC para promover a Regularização Fundiária Municipal.
Agradecemos aos munícipes que aderiram ao Programa e puderam se regularizar, a ADEHASC que fez toda a parte técnica do Programa, ao Serviço de Registro de Imóveis de Pinhão pelo trabalho e aos servidores municipais que fizeram o possível para atender os moradores do Bairro Alto Boa Vista.

Assessoria

13/12/2023