Notícias

Equipe de Airsoft Gat3 representa Três Barras na Operação Fronteira 4

`

Nos dias 09 e 10 de dezembro, a equipe Gat3 (Grupo de Airsoft Tático de Três Barras do Paraná), participou em Maringá, da quarta edição da Operação Fronteira que aconteceu na Mineradora Extracon.

 

Neste ano o tema da operação foi a “Guerra Fria”, um conflito político-ideológico que aconteceu entre 1947 e 1991 e marcou a polarização do mundo em dois blocos: um liderado pelos americanos e outro pelos soviéticos.
O Airsoft vem crescendo significativamente a cada ano, a equipe de Três Barras que iniciou com o grupo Gat3 há seis anos, tem aumentado o número de simpatizantes com essa modalidade de esporte.
O secretário de Esportes, Val, destacou que a Administração através do prefeito Gerso, tem prestado todo o apoio para a Secretaria de Esporte e isso tem feito a diferença, onde podemos levar o nome de Três Barras do Paraná para outras regiões de forma expressiva.
Este evento gigante que aconteceu neste final de semana, contou com a participação de esquipes dos estados de São Paulo, Paraná, Argentina, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com aproximadamente 350 competidores. A equipe de Gat3 participou com doze integrantes.
O grupo Gat3 conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria Municipal de Esportes, que tem como objetivo fomentar a prática saudável do esporte, a nível municipal, regional e estadual.

Assessoria

13/12/2023