Notícias

Guaraniaçu - Gestão Municipal Entrega Uniformes Escolares e mais novidade: Mochilas de excelente qualidade para todos os alunos da Rede Municipal

`
No dia 12 de dezembro, o prefeito Osmário Portela, acompanhado pela secretária de educação e cultura Fabi Santos e pelo vereador Marcelo Corona, visitou diversas escolas do município para realizar a entrega dos uniformes escolares. A ação faz parte de um projeto implantado durante o primeiro mandato do governo municipal, visando proporcionar mais conforto e qualidade às famílias.
O kit distribuído inclui uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, duas camisetas de manga curta e um par de tênis e agora um mochila. A entrega, inicialmente prevista para o início do ano, foi adiada devido a desacordos com algumas empresas vencedoras do processo licitatório, que não atenderam aos padrões de qualidade esperados. A oitava empresa do processo assumiu a responsabilidade de entregar os uniformes conforme as especificações necessárias.
O prefeito enfatizou a importância do uniforme escolar e assegurou que no próximo ano todos os alunos iniciarão as aulas com uniformes novos. Além disso, demonstrou o lançamento para esse ano, as mochilas, que estão e fase final de fabricação e a entrega ficará programada para janeiro, destacando o impacto positivo que terá nas famílias do município.
Dentre as escolas contempladas na primeira entrega estão a Jorge Pio, localizada no bairro Jardim Planalto, e a Jean Piaget, situada no bairro Jardim Real. A Escola Municipal do Campo Francisco Manoel da Silva, no bairro Mato Queimado, e a São Judas Tadeu também receberam os uniformes.
O governo municipal de Guaraniaçu reafirma seu compromisso em trabalhar em prol da população, buscando aprimorar a qualidade da educação e o bem-estar das famílias do município.




Assessoria

13/12/2023