Notícias

Abertura do III Natal Luzes é sucesso de público em Três Barras do Paraná

`

A abertura oficial do III Natal de luzes foi sucesso de público neste sábado, 09/12, em Três Barras do Paraná. O prefeito municipal Gerso Gusso, juntamente com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Cristina Gusso, o vice-prefeito Nerceu de Souza, e demais autoridades, prestigiaram a abertura do evento, que segue ao longo do mês de dezembro, com diversas atrações, incluindo a decoração natalina, shows, apresentações culturais para as crianças e o Trenzinho da Alegria.

 

A Praça Municipal ficou completamente lotada de moradores, com destaque para a presença de famílias e crianças, que aguardavam ansiosos pelo início das festividades natalinas na cidade.
O evento público contou com diversas atrações, como a chegada do Papai Noel, entrega de aproximadamente 2 mil brinquedos para as crianças e 8 mil unidades entre doces, pipocas doces e salgadas e espetinhos de chocolate, o acender das luzes natalinas, a entrega simbólica da chave da cidade ao bom velhinho e um show com os personagens da Patrulha Canina.
“Esse é um presente do Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social para a nossa população. Tudo foi preparado com muito amor, entusiasmo e união e o resultado foi brilhante, poder ver a magia, alegria e esperança no rosto das famílias em especial das crianças é muito gratificante. Criamos o Natal de Luzes e hoje ele é uma tradição que estaremos melhorando a cada ano, para que junto com o evento cresça também o espírito natalino nas famílias da nossa cidade” destacou o prefeito Gerso Gusso.
As luzes da praça será a luz que ilumina um tempo de muita esperança e que ficarão acesas todas as noites durante o mês de dezembro, para que as famílias possam vir visitar, tirar foto e entrar no clima do natal.

Assessoria

11/12/2023