Notícias

Representando Três Barras do Paraná, Elyze é 1º lugar na categoria Popular/Gospel na Final do 2º Canta Cantu.

`

 Aconteceu na noite deste sábado (09), a final do 2º Canta Cantu, em Quedas do Iguaçu. A praça foi palco dos artistas que encantaram o público presente.

 

Durante os dias 07, 08 e 09 de dezembro, representantes de 17 municípios interpretaram lindas canções, nas categorias: Infantil, Infantojuvenil, Popular/Gospel, Nativista e sertaneja.
Representeando Três Barras do Paraná, na categoria infantil, Heloisa Vitória ficou com o 6º lugar, na categoria infanto-juvenil a dupla Ana Luiza e Maria Vitória fizeram uma belíssima apresentação, na categoria popular/gospel Elyze fez uma apresentação maravilhosa e trouxe o 1º lugar, na categoria nativista, Clezielle ficou com o 5ºº lugar e na categoria sertaneja, a dupla Seresteiro e Chico Viola ficou em 7º lugar.
De acordo com o secretário de Cultura, Daniel dos Passos, os intérpretes representaram muito bem o município, visto do alto nível dos participantes. “Quero Parabenizar todos os nossos talentosos cantores se que se apresentaram maravilhosamente, representando de forma especial a nossa querida Três Barras”, finalizou Daniel.
O vice-prefeito Nerceu de Souza parabenizou os representantes e disse estar muito feliz de ter participado dos três dias da final do Canta Cantu e poder acompanhar os talentos que temos em casa, destacando o agradecimento a todos os envolvidos.

Assessoria

11/12/2023