Notícias

Espigão Alto do Iguaçu - Ação Social distribui mais de mil brinquedos para crianças do município

`

Este é o 3º ano consecutivo que gestão do prefeito Agenor Bertoncelo faz alegria da criançada

A secretaria municipal de Assistência Social de Espigão Alto do Iguaçu concluiu nesta semana a distribuição de brinquedos para crianças nas escolas, comunidades do interior e Aldeia Indígenas do Pinhal.
De acordo com a secretária de Ação Social, Sandra Bertoncelo, ao todo foram distribuídos mais de mil brinquedos.
“Esta sem dúvida é a nossa maior ação social e que nos da mais alegria e orgulho em fazer parte desta gestão, pela sensibilidade com as pessoas, em especial as crianças. Estamos garantindo o direito das crianças de terem um Natal digno e cheio de alegria, especialmente aquelas em situação de vulnerabilidade”, destacou Sandra.
A ação ocorre pelo 3º ano consecutivo, no mês de dezembro. No mês de outubro a secretaria já havia feito a distribuição de doces no mesmo planejamento aplicado agora véspera do Natal e Ano Novo. Mais uma vez com a presença do Papai Noel.
Sandra fez uma agradecimento especial a sua equipe trabalho, que preparam as listas, agendas e toda a distribuição. "Muito trabalho, muita dedicação de todos, tenho orgulho dessa equipe", frisou.
Prestigiaram a distribuição o prefeito, Agenor Bertoncelo, 1ª Dama, Dona Isabel, vice-prefeito, José Zgoda, presidente da Câmara, Odelcio Cecatto e vereadores.
Fotos: Rafaela Muniz

Assessoria

11/12/2023