Notícias

Guaraniaçu Presente no "Saúde em Movimento" em Foz do Iguaçu: Anúncio de Recursos para a Saúde Municipal!

`
O Prefeito Osmário Portela, a primeira dama e secretária de saúde, Ivone Fabricio e o Diretor de Saúde, Jucinei Luis marcaram presença no evento "Saúde em Movimento" em Foz do Iguaçu. Organizado pelo Governo do Estado, o encontro reuniu mais de dois mil gestores e profissionais de saúde das esferas municipal, estadual e federal.
???? O ponto alto do evento foi na quarta-feira, 06 de dezembro, com o governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciando um significativo pacote de R$ 560 milhões em investimentos e custeio da saúde pública do Paraná.
?????? De acordo com Maria Goretti Davi Lopes, diretora de Atenção e Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, o 'Saúde em Movimento' é um resultado importante do PlanificaSUS Paraná, buscando consolidar a operacionalização plena da Rede de Atenção à Saúde.
???? O Prefeito Osmário destacou a importância de participar do evento, estar atualizado com as informações governamentais e reforçou o compromisso com a população de Guaraniaçu, ressaltando a relevância dos investimentos em saúde.

Assessoria

07/12/2023