Notícias

Cantagalo - Encerramento das atividades com os participantes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV)

`

 Na noite de quarta feira dia 29/11/2023, aconteceu o encerramento das atividades com os participantes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), crianças e adolescentes de 04 a 17 anos e idosos a partir de 60 anos.

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), proporcionaram aos alunos, idosos e seus familiares uma noite inesquecível, jus a finalidade do serviço que é o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitário.
Na pauta do evento aconteceram várias apresentações pelos alunos e idosos para o público presente, em consonância as oficinas ministradas pelos orientadores do SCFV no decorrer deste ano (oficinas: aulas de violão, teclado, sanfona, bateria, cajon, teatro, artesanato, entre outros). No ensejo também houve a entrega de novos instrumentos musicais de qualidade ao serviço, sendo eles: bateria acústica, cajon profissional, tajon, caixa ativa coluna, teclados musicais, violões elétricos, microfones sem fio e mais equipamentos.
A secretária de Assistência Social, Claudia Duarte Konjunski, em seu pronunciamento, saudou a todos os presentes e agradeceu ao prefeito municipal pelo empenho de estar sempre apoiando as demandas referente a pasta, como também agradeceu a sua equipe de colaboradores de todos os programas, serviços e projetos assistenciais, que sempre estão dispostos em auxilia-la.
O prefeito, João Konjunski, se fez presente demonstrando contentamento pelo grandioso evento. Em suas palavras agradeceu o empenho da secretária e de todos os funcionários envolvidos. Fomentou que para o ano de 2024 continuará investindo em todas as áreas, em especifico em ações voltadas para crianças e idosos como este de hoje, assim finalizou.
Participantes no evento: Vereadores, Secretários e Familiares dos idosos e dos alunos.

Assessoria

01/12/2023