Notícias

Guaraniaçu - Então é Natal no Clube da Melhor Idade, ALEGRIA DE VIVER!

`

O clube da melhor idade em parceria com PROVOPAR celebra as principais datas com uma alegria contagiante, e o Natal não poderia ser diferente!

 

Membros dedicados da entidade se uniram para produzir as tradicionais bolachas natalinas, enchendo o ambiente com o espírito natalino.
O Prefeito Osmário Portela marcou presença, sendo sempre calorosamente recebido pelas carismáticas pessoas que fazem parte desse grupo tão especial. Em um momento de gratidão, o prefeito expressou seus agradecimentos a todos, destacando a dedicação da diretoria, representada pelo sr. Nelcir e dona Marlene.
A venda das bolachas natalinas foi um sucesso, e a demanda foi além das expectativas! A comunidade mostrou seu apoio e apreço pelo trabalho do clube. E como uma boa notícia nunca vem sozinha, em breve teremos uma nova produção pronta para encantar a todos.
Agradecemos a cada membro, voluntário e apoiador por fazerem do Natal no Clube da Melhor Idade um momento especial e cheio de alegria. Que o espírito natalino continue iluminando nossos corações e fortalecendo os laços comunitários.

Assessoria

01/12/2023