Notícias

Ibema - Entrega de equipamentos agrícolas para as 5 associações do município

`

Nos últimos meses, o Governo Municipal em conjunto com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, fizeram e continuam fazendo a entrega de equipamentos agrícolas que tem o destino de ser distribuídos para as 5 associações do município de Ibema, eles são, Campo Sales, Tapuí, AgroIbema, Cristópolis e Linha Alegria, cada associação receberá equipamentos que estão de acordo com as demandas e serão entregues quando chegarem ao município.

 

Os equipamentos agrícolas foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Toninho Wandscheer, em um investimento de cerca de 1 milhão de reais, ao todo 18 equipamentos são parte da patrulha agrícola.
Os equipamentos que irão repor e recompor as patrulhas agrícolas são equipamentos novos, com mais tecnologia e tem o objetivo de otimizar o trabalho nas áreas rurais.
As entregas já começaram e vários equipamentos já foram entregues e já estão em usos nas comunidades que foram destinadas. Ensiladeira, esparramador de calcário, carreta tanque e pulverizador são alguns dos equipamentos que foram distribuídos, de acordo com as necessidades das comunidades.

Assessoria

29/11/2023