Notícias

Cantagalo será Sub-Sede do 3º Laranjeiras Cup em Janeiro de 2024

`

 


 Hoje pela manhã o Exmo. Sr. Prefeito, João Konjunski, recebeu em seu gabinete a visita do Vereador Rudimar Vagliati, acompanhado do Secretário de Esportes de Laranjeiras do Sul, Rafael Nascimento, e dos diretores da Secretaria de Esportes de LDS, Laércio e Gustavo, para uma importante reunião, onde foi discutido e oficializada a participação do Município de Cantagalo, como sub-sede do maior evento de futebol de base do Paraná, o LARANJEIRAS CUP, que vem para sua 3ª edição, nos dias 10 a 14 de janeiro de 2024.

 

Por intermédio do Vereador Rudimar, que solicitou ao Secretário Rafael, para que Cantagalo pudesse fazer parte deste importante evento, disponibilizando os campos para as competições, e também a convite do Prefeito Berto Silva ao nosso Prefeito, João Konjunski, em janeiro Cantagalo irá sub-sediar um evento esportivo com mais de 2 mil atletas mirins competindo para grandes equipes, como: Palmeiras, Grêmio, Avaí, Joinville Esporte Clube entre tantos outros.
Um evento desse porte, não somente traz orgulho, como também movimentará o turismo esportivo e a economia de Cantagalo, Laranjeiras e toda a região da Cantuquiriguaçu.


Assessoria

28/11/2023