Notícias

Guaraniaçu - Campanha Sábado Azul: Sucesso para a Saúde Masculina!

`

 

 


No último sábado, dia 25 de novembro, a Secretaria de Saúde de Guaraniaçu realizou a tão aguardada campanha "Sábado Azul". Uma iniciativa dedicada aos homens com mais de 40 anos, focada na promoção da saúde masculina.

 

?????? Serviços Oferecidos: A equipe de saúde proporcionou exames essenciais para a saúde masculina, visando a prevenção e o cuidado preventivo. O atendimento aconteceu na Unidade de Saúde Central, oferecendo conveniência e acesso facilitado aos serviços.
???? Compromisso com o Bem-Estar: O Governo Municipal de Guaraniaçu reitera seu compromisso com o bem-estar da população. A Campanha Sábado Azul é mais uma prova desse empenho constante em levar serviços de qualidade para a comunidade.
???? Juntos, Cuidamos de Você! A participação e a adesão da comunidade foram fundamentais para o sucesso desta campanha. Cuidar da saúde é um ato de amor próprio, e o município de Guaraniaçu está aqui para apoiar e fortalecer esse cuidado.
???? Agradecemos a todos que contribuíram para que o Sábado Azul fosse um verdadeiro sucesso! Fiquem atentos às próximas iniciativas em prol da saúde e do bem-estar da nossa comunidade.


Assessoria

28/11/2023