Notícias

Pinhão - Grupo de Teatro "FAÇA BONITO" proporcionou uma apresentação especial do clássico infantil "A Bela e a Fera"

`

Na noite de quinta-feira, 23 de novembro, às 19h, e repetiu a atuação no dia seguinte, 24 de novembro, das 08h às 15h. Este evento, organizado por Edilson Xíru, recebeu apoio da Prefeitura de Pinhão e da Secretaria Municipal de Educação, estabelecendo parcerias com o Colégio Estadual Mário Evaldo Morski e o CTG Pala Gaudério.

 

O público, composto por pessoas de diversas idades, teve a oportunidade de se emocionar e se divertir com esse encantador espetáculo. A entrada para o evento foi um quilo de alimento, destinado ao PROVOPAR. Além disso, gostaríamos de compartilhar uma foto do evento para eternizar esse momento especial.
"Agradeço de coração a todos que apoiaram e prestigiaram a apresentação de "A Bela e a Fera" pelo Grupo de Teatro "FAÇA BONITO". O sucesso do evento foi possível graças ao apoio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação, Colégio Estadual Mário Evaldo Morski, CTG Pala Gaudério, a Assessoria de Imprensa Oficial, TV Guassu e ao incrível elenco. Agradeço também ao público pelo entusiasmo e contribuição solidária, doando alimentos ao PROVOPAR. Cada momento compartilhado foi especial e único." Finalizou, Xíru.
????Assessoria de Imprensa

Assessoria

27/11/2023