Notícias

Marquinho - 1º Encontro dos beneficiários do Bolsa Família

`

Com a dedicação e cuidado voltados aos beneficiários, o 1º Encontro dos beneficiários do Bolsa Família foi uma celebração de união e suporte.

 

Neste evento marcante, onde a atenção dedicada aos participantes foi uma prioridade, culminou-se no 4º Bazar da Campanha de Agasalho de 2023, encerrando o encontro com alegria e solidariedade.
O evento reuniu mais de 400 famílias cadastradas nos programas sociais, proporcionando uma tarde agradável com a inspiradora palestra de Enirson Macagnan e a envolvente música de Vanderson Reck, oferecendo informações e encorajamento.
A proposta do encontro foi oferecer atenção personalizada de acordo com as necessidades individuais. Destacou-se a potencialidade dessas famílias como ponto de partida para superar as vulnerabilidades. O evento foi organizado pela Secretaria de Ação Social, sob a coordenação da nossa primeira-dama Tise e da equipe do CRAS.
Com este encontro, buscamos fortalecer o sentimento de pertencimento e identidade dos beneficiários e seus familiares, promovendo vínculos familiares sólidos, incentivando a socialização e a convivência comunitária, e proporcionando acesso às informações sobre direitos e participação cidadã.

Assessoria

27/11/2023