Notícias

Ibema - Palestra sobre a Violência contra a Mulher e entrega dos Certificados de conclusão do Curso de Maquiagem

`

Na tarde da quinta-feira (23), no centro cultural de Ibema aconteceu a palestra sobre a violência contra a mulher com a Psicóloga Luciane Martini, a entrega de certificados de conclusão para as 15 mulheres que participaram do curso de maquiagem social e também a última reunião do ano relacionada ao Programa Bolsa Família.

 

O evento foi uma parceria entre o Governo Municipal com a Secretaria de Bem Estar Social e teve lotação máxima do Centro Cultural. A Prefeita Municipal Viviane Comiran, o Secretário de Bem Estar Social David dos Santos e toda a equipe do CRAS estiveram presentes no evento.
Além das palestras e da cerimônia, houve entrega de brindes para as mulheres que participaram do evento e foi servido um coquetel ao final.
Cerimônia de entrega de certificados.
No mês de outubro, em parceria com o SENAC aconteceu o curso de maquiagem social, o curso proposto pela Assistência Social visava o conhecimento dos tipos de maquiagem social, aplicando técnicas de preparação de pele, o curso contou com uma carga horária de 15 horas, e as 15 vagas disponibilizadas para o curso foram ofertadas aos beneficiários da assistência social do município de Ibema.
Na quinta-feira, através de uma coluna de honra com a Prefeita Municipal e as representantes do SENAC, foi feita a entrega dos certificados.

Assessoria

27/11/2023