Notícias

Três Barras do Paraná - Lançamento do curso de Costura no distrito de Santo Isidoro

`

Lançamento do curso de Costura no distrito de Santo Isidoro marca mais um compromisso cumprido pela gestão.

 

Na noite de ontem, 23/11, aconteceu o lançamento do curso de costura na Fábrica que está sendo instalada no distrito do Santo Isidoro.
Foi um momento especial, de muita emoção para os moradores do distrito e arredores, por poder contar com geração de mais emprego perto de casa. Esta primeira turma que inicia na segunda-feira, irá contar com aproximadamente 20 participantes.
No lançamento do curso nesta quarta-feira, os proprietários da fábrica, destacaram o apoio que o município têm fomentando a geração de emprego. A proprietária Nice, salientou que até o dia 10 de janeiro quer estar em funcionamento.
O prefeito Gerso Gusso comentou sobre o compromisso de levar a fábrica para o distrito. “Assumimos o compromisso de gerar emprego para os moradores da região do distrito de Santo Isidoro, para que não precisassem se deslocar até a cidade, enfim, compromisso assumido é compromisso cumprido. Hoje lançamos o curso e início de janeiro estaremos com a fábrica funcionando e gerando emprego para nossa gente. Com muita alegria continuaremos trabalhando na geração de emprego em prol de melhor qualidade de vida para a nossa população”, comentou.
Estavam presentes na reunião o prefeito Gerso Gusso, o vice Nerceu de Souza, o secretário de Administração Cleberson Bordin e a Assistente Social Sandra Pizzato.

Assessoria

24/11/2023