Notícias

Marquinho - II Mostra Cultural e Pedagógica

`

A II Mostra Cultural e Pedagógica brilhou com talento e sabedoria, marcando um dia memorável para a comunidade de Marquinho. Este evento, que encerrou ano letivo com os projetos desenvolvidos pelo programa "A União faz a Vida" em parceria com o Sicredi e organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, foi um verdadeiro sucesso.

 

A presença ilustre de Orlando Muffato, presidente do Sicredi PR/SP, Tiago Leal, gerente da agência local, Maria Nivete Presa, Coordenadora de Desenvolvimento da Cooperativa, Cláudia Motta, Zélia Shimboski Gavlik, e Juliana Eleutério Barbosa, coordenadora local do programa, enalteceu ainda mais o evento.
Destacamos também a participação do Marcio Baltasar dos Santos, presidente da Câmara de Vereadores, e os vereadores Alex Baptistel e Neno Cardoso, além das autoridades religiosas Padre Casemiro Heupa e Pastor Valdemiro Camargo, que prestigiaram o evento, fortalecendo os laços entre educação, cultura e comunidade.
A dedicação incansável das educadoras, colaboradores e apoiadores que tornaram este evento possível merece toda a gratidão e reconhecimento. É com essa união que a educação se fortalece e se torna um pilar fundamental para o desenvolvimento do nosso município.
Parabéns ao público presente e aos familiares, verdadeiros pilares no apoio e crescimento da educação local!

Assessoria

23/11/2023