Notícias

Reserva do Iguaçu - Grupo da Melhor Idade Parte Para Aparecida do Norte/SP em Viagem Promovida Pela Secretaria de Assistência Social

`

 Ontem (22/11), uma atmosfera de animação e expectativa envolveu nosso município, com a partida do Grupo da Melhor Idade em direção ao Santuário Nacional de Aparecida do Norte, em São Paulo. A viagem, organizada pela Secretaria de Assistência Social, promete momentos de fé, lazer e convivência, proporcionando aos participantes uma experiência única e enriquecedora.

 

O Prefeito Vitorio Antunes de Paula, a Primeira Dama Daniele e a Secretária de Assistência Social, Cirene, acompanham o Grupo nessa viagem. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar, valorizar a cultura e o lazer, reconhecendo a importância de proporcionar atividades enriquecedoras para a população da melhor idade.
A programação da viagem inclui visitas aos principais pontos turísticos do Santuário de Aparecida, como a Basílica, a Sala das Promessas e o Morro do Cruzeiro, proporcionando aos participantes a oportunidade de vivenciar momentos de fé e devoção. Além disso, o grupo terá momentos de descontração e confraternização, fortalecendo os laços entre os integrantes e tornando a viagem uma experiência inesquecível.
A Secretária de Assistência Social, Cirene, destacou a importância dessas iniciativas para a promoção da qualidade de vida da terceira idade. "Estamos comprometidos em oferecer atividades que estimulem o convívio social, promovam a saúde e proporcionem momentos de alegria. Essa viagem é mais uma forma de demonstrar nosso cuidado e carinho com a população da melhor idade", afirmou Cirene.
A previsão de retorno do grupo a Reserva do Iguaçu está marcada para o sábado, quando os participantes trarão consigo não apenas recordações enriquecedoras, mas também a alegria de terem vivenciado uma jornada marcante em um dos destinos religiosos mais emblemáticos do país.

Assessoria

23/11/2023