Notícias

Reserva do Iguaçu - Prefeito e Vereadores estiveram na Assembleia Legislativa com Deputados e Diretores da Copel para tratativas relacionadas a Vila Copel

`

Ontem (21/11), o Prefeito Vitorio Antunes de Paula e os Vereadores Luiz Zanon e Adir Siqueira participaram de uma reunião com o Diretor Administrativo da Copel, Adriano Fedalto, o Superintendente de Assuntos Fundiários e de Meio Ambiente, Carlos Eduardo Medeiros e os Deputados Estaduais Hussein Bakri e Alexandre Curi para dar continuidade às tratativas entre o Município, a Copel e o Governo do Estado relacionadas à Vila Copel e a Vila "C".

 

A Vila "C" tem sido tema recorrente nas discussões entre Município e COPEL e a reunião teve como principal foco discutir os procedimentos necessários para avançar no processo e garantir a conclusão das negociações em andamento.
A administração municipal segue empenhada em buscar soluções que atendam aos anseios da comunidade, no tocante a toda Vila Copel. E novos desenvolvimentos serão divulgados à medida que o processo avançar nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.
Agradecemos o empenho e compromisso do Deputado Estadual e Líder do Governo Hussein Bakir com o nosso Município.

Assessoria

23/11/2023