Notícias

Guaraniaçu - Agricultores da Agricultura Familiar Presenteiam o Prefeito Osmário Portela

`

Agricultores da Agricultura Familiar Presenteiam o Prefeito Osmário Portela com Milho Verde fruto das sementes recebidas gratuitamente por meio do programa Pacote Agrícola

 

O prefeito Osmário Portela recebeu com honras o casal de agricultores, Dejair de Oliveira e Odalva de Oliveira, da comunidade São José. Eles trouxeram como presente ao prefeito algumas espigas de milho verde. Esse milho é fruto das sementes recebidas gratuitamente por meio do pacote agrícola, que beneficia mais de 400 famílias a cada edição.
Dejair destacou a qualidade da sua lavoura como reflexo de sementes de primeira linha. Osmário expressou sua gratidão ao casal, ressaltando seu apreço pelo milho verde. Parabenizou os agricultores pela atitude e desejou boa sorte a todos os produtores, enfatizando que a injeção de recursos no pequeno agricultor reflete em crescimento econômico.
O governo municipal de Guaraniaçu reitera seu compromisso com programas que proporcionam comodidade aos que mais precisam, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar.

Assessoria

23/11/2023