Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Projeto Estante Mágica

`

A Escola Municipal Bonito do Iguaçu, realizou nesta sexta 17/11/2023 a culminância do Projeto ‘Estante Mágica’, o Projeto Noite Literária, que foi sucesso absoluto, realmente mágico.

 

Durante a execução dos trabalhos, cada professora acompanhou seus alunos e cada um fez sua produção de texto e histórias, ilustrando e criando assim livros belíssimos, que foram enviados a editora para fazer a impressão.
Na noite de autógrafos os “alunos escritores”, todos estudantes da educação infantil e ensino fundamental I, receberam seus familiares, a comunidade escolar, os pais e pessoas das cidades vizinhas e local para prestigiá-los. A escola ficou um lugar repleto de pessoas encantadas com os trabalhos dos alunos, que foram produzidos dentro da sala de aula.
Com a presença também do prefeito Sezar Bovino, Vice Prefeito Rildo Safraider, Secretário de Finanças Marcos Santi, Secretária de Educação Eliane Dal Castel e Vereador Luiz André Moreira. Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram este evento tão grandioso onde a Escola Municipal Rio Bonito do Iguaçu, foi uma das primeiras no município a desenvolver este projeto. Nosso comprometimento é com uma Educação de qualidade.

Assessoria

21/11/2023