Notícias

Marquinho - Projeto Turismo da Melhor Idade.

`

Um dia para ficar na memória para sempre, viajar, piscina, conhecer lugares e todo um cuidado especial - isso descreve o Projeto Turismo da Melhor Idade.

 

Ontem, dia 13, o destino do Turismo da Melhor Idade foi as Águas Termais de Sulina, um dia pra lá de divertido na piscina térmica e coberta para proteção do sol. Durante o trajeto, as cantigas acompanhadas ao som de gaita deixaram a viagem memorável e alegre. Uma pausa para lanchar e visitar pontos turísticos na estrada também está incluso no pacote, hehehe. A turma fez uma linda foto na Usina Hidrelétrica de Salto Santiago às margens da Rodovia 158; devido ao volume de água, a paisagem está um espetáculo.
????‍????????‍???? A primeira-dama Tise e a equipe da Ação Social acompanharam nossos amados da melhor idade. Tudo sempre é planejado com antecedência e muito amor, desde o transporte, lanches, sucos, água, alimentação servida na viagem e durante a hospedagem.
Assim foi mais uma aventura do Turismo da Melhor Idade, seguindo sempre proporcionando atenção, carinho e cuidado a quem tanto fez e faz pelo desenvolvimento do nosso município.
Parabéns Turma! O ano que vem tem mais, preparem a mala. Um abraço a todos!

Assessoria

14/11/2023