Notícias

Marquinho Solidário: Secretaria de Saúde Organiza Grande Ação de Doação de Sangue

`

Em um ato de puro amor, a Secretaria de Saúde de Marquinho iniciou a semana com uma ação incrível de doação de sangue. Vinte e quatro voluntários, verdadeiros heróis, deslocaram-se até o Hemocentro em Guarapuava para contribuir com esse gesto que salva vidas.

 

Dentre esses voluntários, 20 passaram pela triagem e atenderam a todos os critérios necessários para serem doadores. Este grupo excepcional fez história, formando a maior equipe de doadores em uma única ação na cidade.
A Secretaria de Saúde desempenhou um papel fundamental na organização, providenciando transporte, distribuindo máscaras de proteção, água e um lanche especial, incluindo frutas higienizadas e embaladas, além de barrinhas de cereal. Um bilhetinho especial de agradecimento foi enviado aos doadores de sangue voluntários de Marquinho, reconhecendo a importância vital de sua generosidade.
Que este gesto sirva de inspiração a outros, criando uma corrente de solidariedade e amor ao próximo. A Secretaria de Saúde agradece a todos os voluntários por essa nobre e significativa ação.

Assessoria

14/11/2023