Notícias

Cantagalo - Mutirão de Consultas com Oftalmologistas

`

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Administração Municipal, irá realizar, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE CANTAGALO, um grande mutirão de consultas com Oftalmologistas. Na noite de ontem (07), aconteceu uma importante reunião no auditório da Prefeitura Municipal, com as pessoas que irão ser beneficiadas por esse programa.

 

Essas consultas contarão com equipe médica completa e aparelhos para realização de exames oftalmológicos para atender a população Cantagalense em grande escala.
As mesmas acontecerão nos dias 09 e 10 de novembro, onde serão atendidos 200 pacientes, e nos dias 03 e 04 de dezembro, mais 200 pacientes.
Isso demonstra a preocupação que a Gestão atual têm para com a população Cantagalense, buscando trazer profissionais capacitados, com aparelhos de última geração para um diagnóstico preciso das patologias, visando o bem estar e a qualidade de vida.
O secretário de saúde, Isaac Abreu, disse estar muito feliz por este grande feito que será realizado em nosso Município e agradece à Administração Municipal, em especial ao Prefeito João Konjunski, por todo apoio financeiro e pelo suporte com as equipes para que esse projeto possa ser realizado. Mais uma conquista que ficará na história de Cantagalo!

Assessoria

08/11/2023