Notícias

Marquinho - Colégios da Rede Municipal participaram da palestra show sobre Bullying com o tema "Bullying não é brincadeira,"

`

Hoje, mergulhamos em um dia repleto de descobertas e conscientização, dedicado especialmente aos corações curiosos e mentes brilhantes de nossos queridos alunos.

 

Alunos do Colégio Estadual João Ryczyk, Escola Estadual do Campo Júlia Folda e da Rede Municipal participaram da palestra show sobre Bullying, realizada hoje dia 07. O evento, com o tema "Bullying não é brincadeira," foi promovido através Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Ação Social.
Para abordar um tema tão sério, tivemos a honra de contar com a participação dos personagens da "Turma do Chaves" – Chiquinha (Beatriz Macagnan), Quico (Enirson Macagnan) e Chaves (Vanderson Reck). Eles conduziram uma palestra descontraída, transmitindo de forma leve a mensagem essencial sobre o bullying.
A primeira-dama Tisiane, Eliane, secretária de Educação e Cultura representaram o Governo Municipal, e o evento também contou com a presença de professores, psicólogas e a direção das entidades participantes.
É fundamental que continuemos a promover a conscientização sobre o bullying e seu impacto na vida dos alunos. Juntos, construímos um ambiente escolar mais seguro e acolhedor!

Assessoria

08/11/2023