Notícias

Representantes De Reserva Do Iguaçu Participam Do Encontro Estadual De Políticas Públicas 2023 Organizado Pelo Sebrae

`

Durante os dias 30 de outubro a 1º de novembro, na cidade de Foz do iguaçu, foi realizado o Encontro Estadual de Políticas Públicas, o evento reuniu integrantes de comitês de desenvolvimento territoriais e municipais, lideranças dos setores público e privado, e agentes de desenvolvimento com foco na troca de experiências, no fomento e no incentivo a agendas ligadas ao ambiente de negócios.

 

Participaram por Reserva do Iguaçu, o Prefeito Vitório Antunes de Paula, a Agente de Desenvolvimento Municipal Suzana Andria e o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural Clairton Pedrozo de Quadros.
Na oportunidade, o SEBRAE reconheceu e entregou troféu ao Município de Reserva do Iguaçu por melhorar o ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas, dentro do Programa Cidade Empreendedora.
Ainda, foram homenageados os Agentes de Desenvolvimento. pelos trabalhos realizados juntos aos Comitês de Desenvolvimento Municipal. A figura do Agente de Desenvolvimento surgiu para auxiliar no processo de implementação e na continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Agradecemos a todos os envolvidos, principalmente os membros do Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal pelo trabalho realizado.

Assessoria

08/11/2023