Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Prefeito Sezar Augusto Bovino Participa De Reunião Com Ministro, Desembargador, Juízes E Promotores.

`

Na tarde desta terça-feira 7 de novembro de 2023, estiveram em visita ao acampamento Herdeiros da Terra, o Ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Desembargador Fernando Prazeres, além de Juízes, Promotores e Advogados. Também participaram da reunião os Prefeitos de Nova Laranjeiras Fábio Roberto dos Santos e o Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu Sezar Augusto Bovino, juntamente com sua equipe de governo, Secretaria Eliane, Secretario Fernando, chefe de departamento Roberto, Assessora Jurídica Maressa, procuradora jurídica Daiane, o Presidente da câmara de vereadores Rivair e o vereador Luiz André, em sua fala o prefeito se mostrou satisfeito com a visita destas autoridades, que assim como o Poder Público Municipal também estão preocupados em resolver a situação das famílias ali acampadas.

 

A visita faz parte do programa Justiça Restaurativa encampado pelo CNJ com a participação dos integrantes do Poder Judiciário do Paraná. A área a ser visitada possui aproximadamente 1.200 famílias acampadas. A área já vem sendo acompanhada pela Comissão de Solução de Conflitos Fundiários do Tribunal de Justiça do Paraná.

Assessoria

08/11/2023